E agora, Raquel?

LANÇAMENTO: 17/03/2019

OBJETIVO

Estreitar os laços com os clientes da Rede Vivo Supermercados nas 16 cidades onde atua, por meio de campanha promocional de impulsionamento de vendas, desdobrada em diferentes microcampanhas ao longo de todo o ano comemorativo de 15 anos da marca.

Estratégias

MÍDIAS OFF

VTs Promocionais de TV, VTs janelas de ofertas, spots de rádio nas cidades onde a marca está presente, anúncios em jornais, encarte de ofertas mensal, folhetos de ofertas, material impresso promocional, enxoval completo de material de PDV: sinalização das lojas, cartazes, banners, displays.

MÍDIAS ON

Desenvolvimento do Hotsite da Promoção, desdobramento os VTs de TV para conteúdo digital da Promoção, Implantação de sistema de envio de ofertas via WhatsApp, conteúdo para Facebook, Instagram, Site e WhatsApp. Facebook Ads - anúncios em Instagram e Facebook com objetivos de alcance, envolvimento e tráfego para site de acordo com cada estratégia previamente definida.

Resultados

Quase 800 mil
cupons
concorrendo ao
1º sorteio

28.606
novos usuários
no hotsite