E agora, Raquel?

LANÇAMENTO: 29/06/2016

OBJETIVO INICIAL

Captar os futuros acadêmicos que chegariam em Santa Maria vindos de outras cidades/estados a partir da utilização da nota do ENEM para ingresso na graduação. Consiste em produção de conteúdo para a imobiliária para sanar as dúvidas recorrentes das personas clientes.

OBJETIVO ATUAL

Seguir sendo referência em Marketing Imobiliário no Brasil, a partir da produção de conteúdo para sanar dúvidas de vendas, locação e condomínio. É importante ressaltar que chegamos a este objetivo porque a estratégia se tornou assertiva para todos os públicos da imobiliária.

Estratégias

MÍDIAS OFF

Investimento pontual no período comemorativo de 1 ano de programa - mídia off na cidade de Santa Maria (jornal, busdoor, presskit, material para PDV):

MÍDIAS ON

1 vídeo com conteúdo inédito por semana no Youtube, com desdobramentos para Facebook, Instagram, E-mail Marketing e Blog.

Resultados

  • Taxa de conversão das vendas na imobiliária dobrou em 2 anos.
  • Taxa de conversão de locação de imóveis aumentou em 80% em 2 anos.
  • Mais de 274 mil visualizações no Youtube, até 13/09/2019.
  • Mais de 910 mil visualizações no Facebook, até 13/09/2019.
  • Case premiado no TOP de Marketing ADVB RS 2017 - Setor de mercado: Comunicação.
  • Case apresentado dois anos consecutivos no Conecta Imobi São Paulo, o maior evento imobiliário da América Latina.
E agora, Raquel?
youtube.com/imobtaperinha